segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-08-2012

Futebol: Henrique Nunes já não treina o Feirense



Henrique Nunes protagonizou a primeira “chicotada psicológica” da nova época nos campeonatos profissionais, ao rescindir amigavelmente o contrato que o ligava ao Feirense. A Direcção do clube já tem vários nomes em carteira para assumir o comando técnico da equipa, sendo um deles o de Pedro Miguel, que nas últimas sete épocas esteve ao serviço da Oliveirense.
O acordo entre Henrique Nunes e a Direcção do clube, presidida por Franclim Freitas, ficou estabelecido ontem durante uma reunião que se destinou a debater os resultados negativos da equipa registados nas três jornadas da II Liga, que colocam o clube no último lugar do campeonato.
O clube promove hoje uma conferência de imprensa, pelas 15h 30m. no Estádio Marcolino de Castro, destinada a apresentar o novo treinador do plantel principal. A celeridade com que o órgão dirigente liderado por Franclim Freitas tratou da substituição de Henrique Nunes, justifica-se pelas exigências do calendário competitivo, que reserva já novo embate ao Feirense para o final da tarde de domingo, altura em que os fogaceiros recebem a Naval 1.º de Maio.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®